quarta-feira, 5 de março de 2008

Orgulho!

Quase quatro anos se passaram e sinto que permaneci imóvel a tudo nesse período...muitas coisas aconteceram, pessoas passaram na minha vida...o clima não modificava, era estático, frio e insensato...mas nada esta perdido!!!
Uma chama foi lançada e agora consigo enxergar o caminho que antes estava turvo.
Esse mês de Março recebi uma das melhores notícias desse ano! O que eu havia batalhado por anos voltava a ser realidade no meu dia a dia! O anseio pelo novo e pelo saber me fascina a cada dia, a cada hora que fica para trás! Março, Abril, Maio, Junho e finalmente JULHO! Como espero que esses 5 meses passem voando sem me dar conta disso! E quando menos esperar estarei de volta sentado em uma sala de aula aguado e sedento pelo meu futuro, Pelo que há de vir para a minha vida.....
Estou pronto para enfrentar os desafios e sentir orgulho de mim mesmo e o mais importante.....Dar orgulho para as duas pessoas mais importantes da minha vida..... Meus pais! Amo Vocês!...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns por este retorno a facul!
Te desejo toda a sorte do mundo nesse recomeço!

Um abraço!
de seu amigo George