quinta-feira, 27 de março de 2008

Olhos infantis

Como foi incrível! Que sensação empolgante!
Olhos nos olhos, a timidez ridícula me mantinha afastado...querendo me aproximar!
A música alta por um instante desapareceu....
E as pessoas em volta? Não há mais ninguém....só nós dois!
Como um predador olha para uma presa!
É como você me vê....
Passos são dados em minha direção! Não consigo recuar....quero avançar também!
Me contenho! Minha mente esta limpa, não sei o que pensar...
Sem perceber, você esta na minha frente!
Os olhos sedentos por algo...Por mim?
Seus rosto passa pelo meu em direção a minha orelha...
É como se ouvisse a voz de Deus! Um arrepio percorre todo meu corpo!
Nunca senti isso...é gostoso e misterioso! Estou com medo...
Sinto sua mão quente e forte apertar a minha...enquanto a outra desliza sobre o meu pescoço!
Não tenho reação! Estou entregue!
Mais uma vez vejo seus olhos, agora mais de perto!
Sinto o sabor da sua pele através do seu cheiro!
Um desejo inebriante me toma por completo!
Abraço forte seu corpo! Sinto seu coração bater forte enquanto o meu esta acelerado...
Não há mais como conter...não há como voltar...
A magia do momento implora! O desejo do corpo se inflama!
Esta na hora!
Bocas abertas e sedentas!
Os lábios se tocam! Lábios carnudos... molhados.....e doces!!!!
Um beijo interminável que causa o orgasmo mais puro já sentido! Intocável!
A doçura e a ingenuidade dos meus olhos infantis são responsáveis por isso!
Olhos infantis são como os olhos da alma!
São supremos, especiais! Geralmente sentimos que os possuimos nas primeiras experiências de vida...principalmente nas experiências amorosas! Vemos a vida de uma forma mais romântica, única e algumas vezes ilusória...
Mas é muito bom sentir a ingenuidade desses olhos!
O grande problema é que com o passar do tempo, das perdas e desilusões, perdemos a visão dos olhos infantis....a partir dai olhamos a vida e o seu contexto com outros olhos...
Olhos que muitas vezes não conseguem enxergar a doçura e o valor de tudo que esta a nossa volta...
Você ainda tem seus olhos infantis?

Nenhum comentário: