terça-feira, 4 de março de 2008

Não sei explicar....

Algo incrível esta acontecendo comigo....não sei o que é, nunca tive inspiração para escrever e na verdade isso não passa de algo patético de minha parte...mas ultimamente tenho vontade de escrever o que venho sentindo...é como se algo muito profundo e sagrado fora despertado...o que será?
Como explicar esse sentimento tão intenso que me domina? Que não me deixa dormir e que me tira a fome?! Será algo bom? Ou Ruim? Não tenho resposta.......Por que não esqueço a textura da sua pele tocando a minha e me deixando arrepiado? Por que não esqueço seus olhos me fitando? Olhos grandes pelos quais transparecem a sua alma e os seus mais profundos desejos...Por que não sai de mim o seu cheiro? Um aroma que inebria a minha respiração e que me faz sentir tão bem......Por que a minha boca não consegue sentir em outras bocas a doçura e o calor que senti quando me beijou? Estou confuso....nossos corpos entrelaçados se tornando apenas um único ser! Um orgasmo quase que interminável. Foi essa a sensação que senti e que ainda sinto quando penso em você.......
Como explicar essa saudade que me maltrata? Que as vezes chega a doer? Dói por que não tenho você ao meu lado e dói ainda mais por saber que não posso ter você.....que por mais esperança que eu possa nutrir no meu coração, ela secará e é por isso que sinto tanto a sua falta....está tão perto e ao mesmo tempo tão distante......pensei que seria a minha vez novamente, a minha vez de ser amado e amar.....será que estou errado? Por que é tão difícil lidar com esse sentimento? E por que as pessoas fogem dele? Por que induzir uma suposta vontade ou intenção que não é real? Que depois de alguns dias tudo cai por terra.......e estamos sozinhos novamente....
Por que mesmo depois de escrever tudo isso, eu ainda tenho esperança de ter você?
Não sei explicar....

O que pretende de mim?

Nenhum comentário: