terça-feira, 11 de março de 2008

Amor!

Uma atmosfera de alivio! Alivio por saber que como sempre nunca desisto de algo que quero.....mesmo que as vezes não conseguimos alcançar o nosso objetivo, pelo menos é preciso tentar de todas as formas e não ter vergonha de dizer o que sente. Não consegui o que queria, mas tentei de tudo... Muitas pessoas amam, mas tem medo de declarar o seu amor...preferem se esconder ou fugir do amor...O motivo: Medo de amar e sofrer ou quem sabe medo de parecer alguém patético...Patético? Amar é ser patético? Para algumas pessoas dizer o que sente é algo absurdo ou ridículo, complicado........
Bom, pra mim nunca foi muito fácil dizer o que realmente sentia por alguém... e isso me incomodava...pessoas pensaram que eu não as amava....perdi oportunidades de abrir meu coração por medo...e por isso perdi pessoas incríveis....mas como tudo é um aprendizado, eu aprendi! Não temo o amar, conheço os riscos e quero vivenciar tudo de forma intensa, como se cada dia da minha vida, fosse o ultimo...
Ame e descubra o amor a cada dia!

Um comentário:

nerd_gay disse...

Biiiio... A-d-o-r-e-i seu blog gato! Não sabia que vc era tão inteligente e escrevia tão bem. Desejo muita luz pra vc na sua caminhada rumo ao seu futuro que será brilhante! Um super beijo.
Carlos Donato