terça-feira, 4 de março de 2008

Erga-se

Pensei que não ia conseguir, muitas das vezes desanimei, perdi as forças e quase tombei. Muitos se afastaram e poucos estenderam a mão. Quando pensei estar de pé, senti minhas pernas mergulharem em um profundo mar de escuridão, me desesperei, me debati, chorei...quando não tinha mais forças para lutar, senti um profundo e intenso calor no coração e uma mão que me puxava com tanta força, que me arremessou para longe das trevas e da solidão.
Quando me virei, pude ver em sua face a compreensão e a doçura de um anjo, um anjo que naquele momento havia me tocado e que me protegia com as suas asas. Me senti fortalecido, minhas lágrimas secaram, me ergui e comecei a caminhar, minhas roupas estavam sujas mas conforme caminhava a sujeira ficava para trás. Passei por pessoas que me abandonaram, todas tentando se levantar, prossegui, andei por muito tempo e quando olhei para trás, senti um grande alívio...Eu havia vencido a escuridão!!! Mas jamais teria conseguido sem o meu anjo, tenho certeza que fui tocado por um anjo! Ele me acompanha todos os dias e esta em todos os lugares. Hoje posso dizer que estou FELIZ e devo tudo isso a você!
Quem será esse Anjo?

Nenhum comentário: