quinta-feira, 8 de maio de 2008

Onde você esta?

Que sensação mais estranha, não entendo como posso sentir certas coisas...
Será que isso é um dom? Ou apenas coisa da minha cabeça?
Por que pressinto as coisas e as reações das pessoas?
Por que não consigo dormir? Estou tão perto, colado, abraçado...
Mas apesar do seu corpo estar ao lado do meu, seu pensamento e sua alma estão em outro lugar...Mas onde?
Onde esta aquela pessoa que me abraçava? Que não se preocupava com o que esta passando na tv...que não hesitava em me beijar...
Qual é o motivo da preocupação? Por que não posso partilhar dos seus problemas?
E por que tais problemas reprimem os sentimentos?
Será que eu que tenho anseio demais por carinho?
Ou será que mais uma vez as minhas dúvidas estão certas?
Espero que não!
Espero que tais pensamentos que o tiram do corpo, não sejam para outra pessoa...
Sinto saudades! Apesar de sempre estarmos juntos sinto me sozinho....
É verdade do que dizem....a pior solidão é a dois!

Nenhum comentário: