sexta-feira, 11 de abril de 2008

A morte

Choro, velas, caixão....?
Nada disso! A "morte" pela qual vem a minha cabeça é apenas uma metáfora...
O término de um clico para o surgimento de um novo!
Maduro, sensato, forte, determinado, audaz! E acima de tudo FELIZ!
Novos olhos e novos olhares me cercam!
O antes me rodeava de caminhos escuros...inseguros
O hoje me mostra apenas UM! Seguir em frente!
Abrir mão do que em demasia não foi aproveitado....
foi apenas fantasiado E muito pouco experimentado...
Não restaram dívidas ou mágoas, apenas a vontade...
Que também se esvai com o passar dos dias!
Aqueles que não somaram....foram subtraídos da minha presença.
Meus valores a minhas crenças permanecem as mesmas
Mas minha percepção esta renovada!
Estou pronto para o amor e para a felicidade!
Ninguém me segura!

Nenhum comentário: