terça-feira, 8 de abril de 2008

Dormindo com Wagner Moura!

Olhos penetrantes! Misteriosos e sedutores!
Um sorriso singelo e safado que preenche toda a paisagem!
Palavras escolhidas a dedo e proferidas com sinceridade e lascívia...
Que companhia mais agradável! É como se eu tivesse esperado a vida toda por este momento!
Quanto tempo te conheço? Anos? Meses? Ou será vidas passadas?....
Que papo gostoso! A sintonia é fascinante!
Não me canso de olhar....que artifícios são esses?
Onde você aprendeu a seduzir assim?
Por que me toma por completo?
O que fazer quando não há mais nada a ser dito?
Desejo e excitação inebriam nossos olhos!
Me vejo envolto em um abraço quase que interminável.
E fico ruborizado com tantos elogios!
Que ser é esse? Não consigo parar de olhá-lo....uma sensação muito boa toma conta do meu corpo!
A ocasião fica ainda mais requintada com o sabor do vinho e o molho maturado no curry!
Uma explosão de sabores e sensações!
Que noite incrível!
Um despertar reconfortado e saciado me prepara para um dia repleto de vida!
Que lindo dia! Que "Catiguria"!!! Bebel???

Nenhum comentário: