sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pessoas são conquistáveis, quem conquistar leva!

Não me admira mais decepcionar-me com as pessoas.....
Cada dia que passa percebo como a humanidade caminha para a própria destruição
Por que é tão difícil resolver as coisas civilizadamente? Ir pelo pior caminho parece algo excitante ou "mais fácil" para si....e para os outros? Ninguém mais pensa no seu próximo? Ou em seus sentimentos? Egoismo e individualismo infelizmente são defeitos que se multiplicam entre as pessoas...por que será?
Gostaria de não me importar com certas situações em que me envolvo, mas algo que não sei fazer é ser falso, principalmente comigo mesmo. E na verdade não sou obrigado a engolir a seco o que me é imposto. Situações não se criam sozinhas, sempre há uma causa e efeito. Efeito esse que nem sempre é calculado...simplesmente é ignorado....
Palavras! Palavras proferidas com carinho e tesão! Palavras vazias! Palavras essas que não coincidem com a verdadeira atitude, a verdadeira vontade! E por que fazer isso?
Por que criar algo de bom em alguém se não é a real intenção Por que despertar sentimentos nas pessoas?
O que mais estranho é a intensidade de sensações, de olhares, de beijos.....e depois vem o silêncio, silêncio esse que diz muitas coisas......coisas nas quais gostaria de não acreditar...mas a vida sempre reserva muitas surpresas! O silêncio revela uma intenção também! A intenção de não haver mais procura, ou a falta de coragem, caráter e honestidade em dizer NÃO! Seria muito mais fácil.....seria mais justo!
"Ser companheiro, amigo nas horas certas e ardoroso amante nas incertas, alguém que se tenha o " the day after"......poderia estar mais perto do que muitos imaginam e buscam, mas como muitos dizem: Pessoas são conquistáveis! Quem conquistar LEVA.....
Gostaria de acreditar nisso que li! Mas como a oferta é muito farta o processo seletivo fica mais concorrido....e eu já deveria ter percebido isso antes, mas nunca é tarde para aprender. Mas como antes, sei que o mundo gira e amanhã será um novo dia e eu realmente espero que a felicidade esteja a contento daquele no qual foi nutrido por um sentimento puro.

Pessoas são conquistáveis, quem conquistar leva.


5 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo blog... fuçando como esmpre no orkut..rsrsrs achei o seu e dai clikei no link q tem lá.. entrei aki e admirei seus pensamentos..abraços pra vc... sucessos e felicidades em sua vida....

Cleber de Santa Fé do sul sp

Unknown disse...

oi Rafa!Adorei o texto.Concordo plenamente com o que escreveu, mas não devemos nos esquecer do outro lado e do quanto também é dificil de dizer não...Será mesmo que é tão melhor ouvir o não a tudo se terminar no silencio? o que será que machuca mais?A esperança de um silêncio que um dia acaba ou um não definitivo?
O não fecha as portas...o silêncio funciona como um tempo...pense nisso.
Te amo amigão!

Unknown disse...

se eu te conquistar eu te levo?

Vinny disse...

A humanidade está desnorteada ... ninguém mais sabe o que sente, como sente e porque sente. Começo a pensar se as pessoas REALMENTE SENTEM ALGO rs (ironia no ar). O caso Rafa, é que hoje em dia é tudo muito evasivo, é rápido, é descartável... poucos ligam se feriram alguém ... O que nos resta? Guardarmos o melhor de nós para alguém que realmente mereça ... e torcer para que essa pessoa exista. Para todo o resto existe Mastercard kkkk (eu tinha que zoar e ser sarcástico no final ... lo siento rs).
Fique em paz!
Vinny

Sá Ribeiro disse...

RAFA!!
Queridooo!
vc tem que postar sempre estas coisas maravilhosas que vc escreve...
Adorei seu blog!
um beijooo sabrina!